Sensidyne
Model: 7013376
Product ID: 1119
Product SKU: 1119
Camara de Calibração Tipo Jarro para Ciclone de Nylon e Aluminio - 7013376 SENSIDYNE

Camara de Calibração Tipo Jarro para Ciclone de Nylon e Aluminio - 7013376 SENSIDYNE

Marca: SensidyneModelo:7013376Disponibilidade: Imediata

Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Jarra de Calibração de Bombas com Ciclone é um recipiente com todas as conexões adequadas para calibrar as Bombas de Amostragem Pessoal com os Ciclones.

 

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

- Tamanho de 2 litros
- Compatível com os ciclones de alumínio e Nylon, Zefon, SKC, Criffer
- Completo com todos os acessórios e tubos Tygon® para conectar a bomba de amostragem

  Ao solicitar uma amostra de particulado respirável, com uso de ciclone, certifique-se também de ter em mãos um jarro de calibração. Uma vez que um ciclone tem apenas uma conexão de mangueira, este jarro permite a colocação adequada do filtro com o ciclone entre a bomba de amostragem e o dispositivo de calibração,

  A jarra atende aos requisitos de amostragem NIOSH para ciclones de nylon de 10mm, conforme especificado para poeiras (# 0600), sílica (# 7500, 7501, 7601 e 7602) e metais em fração respirável. 
  O ciclone é projetado para separar a fração respirável de poeira no ar da fração não respirável; ou seja, partículas no ar com diâmetros aerodinâmicos entre 0,2 e 10 mícrons, capazes de produzir doença pulmonar com exposição a longo prazo. 
  A unidade consiste em um ciclone de dois estágios, que montado em um cassete de filtro padrão de 2 ou 3 partes de diâmetro 37mm, com filtro de membrana. Quando o ar entra no estádio do ciclone de nylon a 1,7 L/Min (conforme recomendado pelo NIOSH), as partículas mai-ores não respiráveis são separadas por centrifugação e caem em um reservatório inferior removível. 
  As partículas menores e respiráveis passam para o cassete, onde são capturadas pela membrana filtrante. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.